quinta-feira, 30 de julho de 2009

. Na área de novo ;D



. Boa noite *-*

É, depois de tanto tempo sem passar por aqui [ 1 ano ] to voltando pra atualizar,

Porém to voltando pra ficar mesmo .

Tanta coisa já se passou, o tempo ta passando tão rápido, que as coisas

passam pela gente sem ao menos percebermos.

ta mais “o que é passado, já ficou pra trás” .

Cara as minhas férias ? ... foram muito divertidas, apesar de que eu vivo

de férias !

Passei ao lado dos meu amigos, os melhores que alguém pode ter *-*

Olivença / praia / praça / rezenha / filme e daê foi indo ;D

E ainda mais depois que minha brother/sister [ sayuri ] chego *-* aê nao faltou mais nada.

aê foi uma fotinha de um dos momentos das minhas férias ;D


beijinhos beijinhos <3

Um comentário:

' Di Tarso ' disse...

Oi mocinha

Adorei seu blog .

Já estou te seguindo ;)